Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

GM de Balneário Camboriú apreende violão de cantor gospel

O valor cobrado para poder recuperar seus equipamentos é de R$700 - Foto: Divulgação.

Está dando a maior repercussão, a apreensão dos instrumentos musicais do artista de rua Regis da Silva, conhecido por cantar músicas do gênero gospel em Balneário Camboriú.

Além do violão, uma caixa de som usado pelo cantor durante a apresentação foi apreendida pela GM de Balneário Camboriú nesta segunda-feira (10).

GMBC alega que recebeu uma denúncia de perturbação de sossego causada por um homem que estava “tocando com som muito alto”, causando perturbação em frente a uma padaria na avenida Brasil, no centro de Balneário Camboriú.

Os guardas alegaram ainda que o cantor não teria acatado as orientações e por conta disso teve que apreender os equipamentos.

Em um vídeo divulgado, Regis conta outra versão e nega que teria desacatado, ” eu só queria explicar pra ele que também existe uma lei que ampara a gente na rua, independente de qualquer coisa, ele achou que eu estava querendo ensinar a lei pra ele e resolveu apreender os meus instrumentos” desabafou.

O valor cobrado para retirar os instrumentos musicais é de R$700,00, sem condições financeiras para pagar, ele pede ajuda. Caso tenha interesse em ajudar, o PIX: 09726060176 está em nome de Natálla Paolo Juncos.