Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
17° Máx. 16° Mín., hoje em Navegantes

Frente fria avança e deixa semana de chuva e frio em Navegantes e região

Nesta semana, o tempo será marcado por mudanças em Navegantes e cidades da região do Litoral Norte catarinense. A atuação de uma frente fria deve provocar aumento da nebulosidade, períodos de chuva e queda nas temperaturas ao longo dos próximos dias, principalmente entre quinta e sexta-feira.

A segunda-feira começa com muitas nuvens e possibilidade de chuva fraca em vários momentos do dia. O clima permanece úmido e com sensação de frio durante a manhã e à noite, enquanto as temperaturas seguem amenas em toda a região.

Conteúdos em alta

Entre terça e quarta-feira, o sol pode aparecer entre nuvens em alguns períodos, mas o tempo continua instável. As máximas não devem subir muito, mantendo o típico clima de outono em cidades como Navegantes, Itajaí, Penha e Balneário Camboriú.

Já no fim da semana, a previsão indica retorno da chuva mais intensa, com tempo fechado e aumento da umidade. Além disso, os ventos deixam a sensação térmica ainda mais baixa, exigindo atenção principalmente nas madrugadas e noites do litoral catarinense.

Deixe um comentário