Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Fort Atacadista de Navegantes irá inaugurar dia 22 de dezembro

Com um investimento de R$ 50 milhões, será inaugurada 31ª unidade do Fort em Santa Catarina e a 44ª no Brasil, que visa manter o mesmo alto nível de experiência de compra das demais lojas da rede, oferecendo preços acessíveis e um vasto sortimento aos lares e comércios.

A abertura será a partir das 7h, em conformidade com todas as medidas de segurança e higiene adotadas pela rede contra a pandemia. A unidade possui uma área de vendas de 3.600 m², onde o cliente contará com um mix de 10 mil itens, com destaque para a extensa área de perecíveis e para o açougue, sempre com carnes frescas, além das seções de bebidas, bazar, mercearia e limpeza.

Com a inauguração, foram gerados em torno de 300 empregos diretos e indiretos, sempre privilegiando moradores locais. Muitos, em torno de 20%, estão em sua primeira experiência. Para criar vínculo com os novos colaboradores, o Grupo já realizou o ritual de chegada, no qual cada um deles ganhou uma muda de árvore frutífera para plantar em casa, e, assim, simbolizar o início e o desenvolvimento do membro na empresa