Na manhã deste domingo, a fábrica da empresa Beagle, situada na rua que liga Gaspar e Blumenau, sofreu um incêndio que foi registrado pouco antes das 8h. As equipes dos Bombeiros Militares de Gaspar e Blumenau foram acionadas para controlar as chamas, que consumiram um espaço de cerca de 150 m². Foram utilizados cerca de 25 mil litros de água para combater o incêndio e realizar o rescaldo.
Um vigia de 28 anos tentou apagar o fogo utilizando o sistema de prevenção da empresa antes da chegada dos bombeiros, mas acabou sofrendo intoxicação devido à grande quantidade de fumaça. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital Santo Antônio, em Blumenau, pela equipe do Samu.
Após o incidente, a Beagle divulgou uma nota informando que o incêndio foi controlado rapidamente e que não houve feridos. A empresa reafirmou seu compromisso com a segurança de colaboradores e clientes, além de tomar as medidas necessárias para resolver a situação e avaliar o impacto nas operações da loja.