Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
21° Máx. 18° Mín., hoje em Navegantes

Final de semana ensolarado já está causando congestionamento na BR-470 e BR-101

Devido a previsão do tempo que indica sol para os três dias na região da Foz do Itajaí, duas das principais rodovias que cortam o Estado já estão com congestionamento.

A maioria é para visitar as praias litorâneas, porém, nem todas as estão liberadas.

Conteúdos em alta

O acesso as praias de Itajaí que haviam sido liberadas semana passada, foram barradas novamente, exceto para a prática de esportes individuais.

Em Balneário Camboriú haverá uma fiscalização reforçada nos comércios, restaurantes e praias para garantir que medidas sanitárias estejam sendo cumpridas.

A prefeitura de Itapema informou que segue as orientações do estado, estão as praias estão com acesso restrito, somente para a prática de esporte individual também.

Em Bombinhas, a prefeitura voltou a fechar praias e parques, sendo proibido o acesso e a permanências nos locais.

Deixe um comentário