Ferry Boat e a higiene na pandemia do COVID-19

A empresa NGI Sul ampliou a limpeza nas nos locais de circulação de passageiros. Nesse ponto, além do chão, janelas e corrimões, são limpos e desinfetados as catracas e os locais de uso comum dos usuários. Cada dispensador de álcool em gel é checado e reabastecido, visando cumprir as normas epidemiológicas.

Na sequência é a vez dos quatro ferry boat. O trabalho começa com a desinfecção dos corrimãos, bancos e áreas comuns. Novamente álcool em gel à bordo são reabastecidos.

Pelo menos, seis vezes em 24 horas, as equipes trabalham focadas na higienização dos espaços de uso comum.

Outra ação da NGI Sul está na lavagem completa do ferry boat. A limpeza com água corrente ganhou maior frequência após a pandemia. Antes, cada equipamento era lavado por completo toda semana. Agora, em períodos sem chuva, a cada dois/três dias em média, uma ampla e total lavagem é realizada visando manter os ambientes limpos e confortáveis a seus usuários.

Então, siga as orientações da NGI Sul. Abuse do álcool em gel nas plataformas e embarcações, mantenha a máscara entre a boca e o nariz e observe o distanciamento de 1,5 metros. Assim, você fará uma viagem tranquila.