Fechar os comércios em Santa Catarina novamente é burrice governador

Novamente o governador catarinense Carlos Moisés (PSL), está com a intenção de fechar os comércios em Santa Catarina por conta da Covid-19. Essa medida já se mostrou nula e que o momento agora deve ser voltado na vacinação.

O fechamento do comércio em março de 2020 resultou na demissão de mais de 500 mil pessoas, e se essa medida for adotada novamente o efeito poderá ser ainda pior.

Vergonha I

O hospital Marieta em Itajaí tem apenas 70 leitos destinado ao Covid-19, quando no mesmo hospital tem mais de 100 leitos fechados por conta de uma obra inacabada por falta de investimentos do governo do Estado.

Vergonha II

Os R$33 milhões que foram para o ralo e nada se fala, faria uma diferença enorme em Itajaí ou até mesmo na cidade de Chapecó, mas o que impera na casa da Agronômica é a lei do silêncio.

Você tem que saber:

Para esclarecer, das 662.727 pessoas infectadas em Santa Catarina pela Covid-19, 591.957 já foram curadas, isso representa aproximadamente 90% dos casos.

Não merecem:

Essa incerteza amedronta os pequenos e médios empresários que vem acumulando prejuízos, olha que os comércios são quem mais respeitam as regras impostas para evitar o contágio desse vírus.