Família de Itajaí morre em acidente de carro, entre os mortos está uma criança

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
O acidente aconteceu após uma manobra irregular da Fiat Toro - Foto: Divulgação.

Quatro pessoas da mesma família morreram, entre elas uma criança de cinco anos, após um grave acidente de trânsito na tarde de sábado (26), na rodovia SC-350, em Caçador.

As vítimas fatais moravam em Itajaí e passavam o feriadão no meio oeste. Duas vítimas morreram no local do acidente e outras duas ao dar entrada no hospital. Todas as vítimas fatais estavam em um Prisma.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar Rodoviária, o acidente foi por volta das 15h30, onde o Prisma bateu contra a picape Fiat Toro. Sete pessoas da família de Itajaí viajavam no Prisma, com placa de Caçador, que bateu contra o Toro, na conhecida Reta dos Aliados. O acidente teria ocorrido quando o Toro fez uma manobra irregular de retorno.

O Prisma, que vinha atrás, bateu no Toro. A picape ainda capotou na pista e foram visto latas de cerveja caíram na pista. O Prisma ficou com a frente detonada e o carro foi parar no acostamento.

Elisson Vicente Santiago, 35 anos, motorista do Prisma, e a sogra dele, Rose Candido, 50 anos, morreram no local. Eliza Gabrielly Santiago, cinco anos, e Márcio Eduardo do Prado, de 45 anos, morreram no hospital. Eliza é filha de Elisson. A esposa do motorista foi internada no hospital Maicé. O outro filho do casal, Davi, de dois anos, teve uma fratura no braço.