Foto: Divulgação/AON
A Polícia Civil e o CyberGaeco cumpriram dois mandados de busca e apreensão nesta terça-feira (11) contra um suspeito de ameaçar a ex-namorada de Michel Luciano Borzas, preso em janeiro por invadir a casa da família da ex-companheira, matar um homem e agredir uma funcionária em Balneário Camboriú.
As buscas ocorreram nos bairros dos Estados, em Balneário Camboriú, e Tabuleiro, em Camboriú. As ameaças foram feitas por meio de um perfil no Instagram, e o suspeito foi identificado, mas não tem ligação com Borzas, que foi capturado ao tentar cruzar a fronteira da Bolívia com o Peru.
Michel Borzas, estudante de cibersegurança, estava na lista de difusão vermelha da Interpol e é investigado por homicídio e tentativa de homicídio. Após sua prisão, a ex-namorada voltou a receber ameaças, incluindo mensagens com informações sobre o endereço da família. A investigação identificou um homem de 24 anos como autor das mensagens, mas sem qualquer relação com Borzas.
No cumprimento dos mandados, o celular do suspeito foi apreendido, mas ele não foi detido. A polícia segue analisando o material coletado para concluir o inquérito.
