Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Emílio parabeniza vitória de Liba e cutuca Roberto, seu ex-aliado

Com o resultado do novo prefeito eleito em Navegantes, Emílio Vieira (PP) parabenizou e disse que irá fazer uma transição tranquila e do bem, porém, ele não tem muito o que comemorar.

Tendo uma das maiores rejeições, Emilio foi a escolha errada de Roberto nas eleições de 2016, e cansou de falar isso em sua campanha. Nos 12 anos governado pelo grupo Roberto e Emílio a cidade teve pouco avanço, com o hospital em reforma há oito anos, UPA do Gravatá se deteriorando também há oito anos, sem contar os grandes casos de corrupção, mostrando que essa dupla não tem nada a comemorar.

Publicação de Emílio feito na rede social:

“O que fica dessa eleição, é que um certo candidato a prefeito com sua equipe, achavam que mandavam na cidade, esqueceram que o povo não tem memória curta, que a campanha do amor, teria que ser verdadeiramente do amor, o que não se provou com o áudio vazado na sexta feira 13, onde o tal candidato humilhava os seus candidatos a vereadores e apoiadores com palavras de baixo calão. Estou feliz pois farei a transição para uma pessoa honesta e do bem. Que o Sr Liba faça uma boa gestão para que a nossa amada Navegantes continue crescendo! Shalom”.