Em Itajaí, mulher tem o dedo decepado em briga de trânsito

O condutor da bicicleta fugiu do local com a confusão - Foto: Divulgação.

Em Itajaí na Reinaldo Schmithausen, um acidente de trânsito movimentou as equipes dos Bombeiros Militar e da Polícia Militar após uma colisão entre carro e bicicleta.

De acordo com as Informações divulgadas, o motorista do Reanult Sandero acabou se envolvendo em uma colisão com ciclista que tentava atravessar a Av. Reinaldo Schmithausen em frente ao Posto Sonho Meu, porém acabou colidindo com o mesmo, e na tentativa de evitar o pior acabou subindo com o veículo na lateral do canteiro Central.

Com a chegada de mais pessoas, uma discussão iniciou no local e um rapaz que não estava envolvido no acidente, proferiu uma mordida na mão de uma mulher que também não era parte da ocorrência, e acabou decepando o dedo da mesma, fazendo com o clima esquentasse ainda mais.

O Corpo de Bombeiros Militar socorreu a moça que teve o dedo amputado e posteriormente outra unidade foi ao local para socorrer o rapaz dos dentes afiados que, a essa altura, já tinha apanhado bastante de populares.

Durante toda a confusão, o condutor e Proprietário da bicicleta envolvida no acidente, acabou se evadindo do local, antes mesmo de ser identificado, aproveitou a confusão e sumiu.