Em Itajaí, Guarda Municipal prende em flagrante abusador de criança

Com apoio da Guarda Municipal de Itajaí, um taradão foi preso em flagrante ao ser flagrado amoestando de duas crianças, uma de 12 e 13 anos na comunidade Volta de Cima.

De acordo com as informações divulgadas, o pai da criança deu abrigo para um amigo, ao notar comportamento estranho de seus filhos, resolveu instalar câmeras na residência, quando os pais saiam para trabalhar, o taradão entrava no quarto das crianças, foi quando ele chamou os filhos e descobriram que seus filhos vinham sendo amoestado.

Sendo assim nesta última quinta-feira (29) o pai foi ao Conselho Tutelar que o encaminhou a delegacia de Polícia, e lá a delegada que lhe atendeu disse que lhe daria uma medida protetiva para que o taradão ficasse longe das crianças, no entanto a medida seria expedida provavelmente só na próxima segunda-feira (03), e neste período o homem poderia fugir.

O pai insistiu e colocou mais uma câmera, no quarto das crianças, e na manhã desta sexta-feira (30), o pai saiu para trabalhar, porém o Conselho Tutelar já tinha acionado a GM e ambos montaram uma ação durante a madrugada no lado de fora da casa.

Rotina normal, o pai já com a câmera instalada, agora no quarto das crianças, saiu para trabalhar, e foi ao encontro dos agentes que estavam no lado de fora da casa que iniciaram o monitoramento pelo celular do pai.

O homem tão logo vendo o pai sair adentrou ao quarto e começou o assédio, foi quando GM e Conselho Tutelar entraram a casa, e aí sim deram o flagrante e o prenderam.

As crianças que ficavam em casa tinham entre 10, 12 e 13 anos, os que sofriam com o abuso eram os de 12 e 13 anos. Na delegacia foi descoberto que o PEDÓFILO já tem passagens por abuso sexual e estupro de vulnerável.

Fonte: (Wilson Lima)