Dra. Cassia se manifesta e diz ter sido coagida por policial

No último dia 29 de março, a Dra. Cassia, pediatra do hospital de Navegantes, acabou se envolvendo em uma discussão com vizinhos de um empreendimento no centro da cidade.

Tudo teria iniciado após a sua amiga que é médica do hospital de Navegantes ter sido comunicada que seus dois pedreiros foram impedidos de acessar o prédio onde eles estavam trabalhando em uma reforma.

Foi então que as duas médicas saíram do hospital no seu horário de descanso e foram até ao local com sua amiga, ao ouvir gritos, Dra. Cássia resolveu chamar a polícia.

Ela conta que teria iniciado uma gravação com seu celular, um dos moradores envolvidos na discussão teria o ameaçado, logo em seguida um homem que se dizia tenente da polícia, que mora no prédio, apareceu dando voz de prisão para pediatra.

Dra. Cassia afirmou que falou “aqui só tem gente pobre de espírito”. Sua fala teria sido distorcida, ela conta que mora em Navegantes há 15 anos e ama a cidade.

Em 2021 Dra. Cassia realizou 799 partos no hospital de Navegantes sem nenhum registro de óbito, que torce para o município venha ter um hospital infantil de qualidade.

Ela lamenta toda a repercussão do caso e afirma que irá tomar todas as medidas cabíveis necessária judicialmente.