Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Dois corpos de vítimas de afogamento na região foram encontrados

O Corpo de Bombeiros encontrou, na manhã desta quarta-feira (04), os corpos de duas vítimas que morreram afogadas na região.

O corpo do menino Elias Felipe Ferreira Matos, de 14 anos, que desapareceu na praia da Atalaia, no final da tarde de domingo, foi encontrado próximo ao molhe.

O corpo de J.B.S.N., de 24 anos, que morreu ao cair no rio Itajaí-açu, na madrugada de segunda-feira (02), foi localizado no rio.

Elias foi arrastado pela correnteza quando tomava banho de mar, na praia do Atalaia, com um amigo. O rapaz maior conseguiu se salvar, mas Elias desapareceu no mar. Os bombeiros fizeram buscas por três dias até localizá-lo.

Elias estudava na escola municipal João Duarte, no bairro São João, e treinava há três anos no clube Atlético Itajaí. No ano passado, Elias foi campeão da associação Catarinense de Escolinhas de Futebol (Acef), na categoria sub 13.

Tropeçou, caiu no rio e morreu afogado

Já J.B.S.N. morreu afogado no rio Itajaí-açu na madrugada de segunda-feira. Ele estava bebendo com os amigos nas margens do rio, quando tropeçou e caiu na água, na altura da rua Valdir de Souza, no bairro Cordeiros.