Foto – Divulgação
Dois bares foram interditados em frente à Univali em Itajaí, na noite de quinta-feira, 23, após denúncias de perturbação de sossego. A interdição aconteceu na Avenida Vereador Abrahão João Francisco, no Centro da cidade, após uma operação integrada entre as forças de segurança, cerca de 50 pessoas foram abordadas nos locais.
Conteúdos em alta
Segundo os órgãos de fiscalização, a ação foi motivada pelo grande número de reclamações de moradores sobre perturbação do sossego e por denúncias de possível tráfico de drogas na região. Durante a fiscalização, quatro estabelecimentos foram vistoriados. Dois deles foram interditados por falta de higiene e um boletim de ocorrência foi realiado por posse ilegal de drogas.
A operação foi realizada por equipes da Polícia Militar de Itajaí, Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e o Instituto do Meio Ambiente (INIS).



24/10/2025