Por volta das 09h30, um acidente de trânsito ocorreu na BR-470, em frente ao Komprão de Navegantes, envolvendo um carro e uma moto. Os Bombeiros Militares encontraram a motociclista sentada e relatando dores nas pernas. Após os primeiros atendimentos, ela foi levada ao hospital de Navegantes para avaliação médica.
O condutor do carro não sofreu ferimentos e permaneceu no local até a chegada dos socorristas, sendo liberado em seguida. A situação destaca a importância de cuidados nas estradas, especialmente em áreas com grande fluxo de veículos.
Mais tarde, às 13h30, outro acidente foi registrado na rua José Francisco Laurindo, no bairro São Domingos, envolvendo três carros. Ao chegar, os bombeiros encontraram as vítimas já fora dos veículos. A equipe de ambulância atendeu uma gestante e um homem, ambos condutores, que foram levados ao hospital de Navegantes para avaliação médica.