Direção de “A Fazenda” proíbe participantes de quebrarem mais objetos no reality

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Imagem/Divulgação

A direção do reality rural da Record TV, já se cansou dos prejuízos que os participantes têm dado. Pois é, de acordo com as informações do colunista Léo Dias, do portal Metrópoles, na tarde deste sábado (17), os peões foram advertidos. Desse forma, a direção de ”A Fazenda 12″ decidiu proibir os peões de quebrar mais itens da casa. Caso contrário todos serão punidos.

Falando nisso, o caso que mais chamou atenção nos últimos dias foi o de Raíssa Barbosa . A peoa simplesmente quebrou a porta do banheiro da casa, logo após uma briga com Luiza Ambiel. Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a modelo desconta sua raiva em objetos. Muitos internautas alegam que sua equipe já informou que a peoa sofre por ter síndrome de Borderline.

No entanto, essa não é a discussão em pauta no momento. Até porque praticamente todos os participantes do reality já quebraram algum objeto dentro do programa. Seja por estarem bêbados ou com raiva descontrolada. Lucas Selfie, por exemplo, quebrou um vaso de decoração depois de brigar com Jojo Toddynho após a última festa.