Descaso na Celesc de Navegantes aumenta e moradores pedem uma solução

A subseção da Celesc de Navegantes está recebendo muitas críticas por conta da demora no atendimento. Localizada na rua Manoel Santos Gaya, ao lado do terminal rodoviário de Navegantes, o prédio que presta atendimento aos consumidores dengo-dengo tem apenas duas pessoas para atender toda a demanda, olha que são mais de 30 mil unidades consumidoras no município.

O descaso só tem aumentado, a estrutura oferecida é precária e não supre as necessidades, os acentos disponíveis são poucos, a maioria das pessoas tem que ficar em pé para ser atendidas. Ronaldo relata que é inaceitável que as pessoas tenham que passar horas na fila para imprimir a 2º via da fatura de luz, isso pelo simples fato da maquina que fazia o trabalho estar estragada e até o momento não vieram consertar, “uma empresa que fatura milhões deveria oferecer uma estrutura com mais qualidade no município, está na hora das autoridades tomarem ciência dessa situação e buscar uma solução para todo esse descaso” finalizou.

Entramos em contato com a subseção da Celesc de Navegantes, mas até o momento nossos questionamentos não foram respondidos.