Dentista oferece serviço de graça para zerar fila em Navegantes, mas Liba ignora

O Dr. Daniel Reis cirurgião e dentista esteve em uma reunião no dia 15 de fevereiro com o prefeito de Navegantes, Liba Fronza (DEM). Nessa reunião foi relatado a grande fila e a precariedade na área odontológica do município; pensando nisso, Daniel se dispôs a zerar fila na área odontológica da cidade para pacientes especiais sem custo algum ao poder público.

Acontece que após essa conversa, o prefeito Liba Fronza respondeu que nesse primeiro momento a área odontológica na sua gestão não era prioridade, e que veria a possibilidade se o médico poderia agir de forma voluntária, mas se passaram 90 dias e nunca mais tocaram no assunto.

O relato veio à tona logo após o Dr. Daniel Reis conversar com Julio Bento a respeito da cirurgia realizada em seu tio Rubens.

Daniel relatou que a falta de cuidados de uma saúde bucal correta, pode trazer sérios riscos a saúde, entre elas endocardite bacteriana, que pode ocasionar a morte.

No hospital de Navegantes, Dr. Daniel informou que um paciente está internado no hospital após ter que fazer uma drenagem facial, e que antes disso ele chegou a buscar atendimento em uma UBS (Unidade Básica de Saúde) na cidade, mas não teve êxito. Dias passados o caso piorou onde teve que ser internado, e se não tivessem agido rápido, poderia colocar em risco a sua vida.