Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Decoração de natal em Navegantes apresentam falhas e podem não ser entregues

Reclamações na internet questionam a qualidade dos enfeites - Fotos: Divulgação.

No último sábado (04), aconteceu a abertura do Natal de Encantos de Navegantes, o evento alegrou os navegantinos, mas passou três dias da abertura, as decorações natalinas já apresentaram falhas e tem recebido diversas críticas na rede social.

Esse ano as decorações foram realizadas em apenas alguns pontos da cidade, como a via portuária, centro, no bairro Meia Praia e na prefeitura de Navegantes, mas mesmo assim as decorações não foram entregues conforme ficou estabelecido no contrato.

ADALBERTO RAMOS DA ROSA NETO EIRELI, foi quem venceu o processo de licitatório dos enfeites natalinos no valor de R$670 mil em Navegantes, valor esse que só será pago após o cumprimento do contrato.

Em conversa com o secretário de turismo de Navegantes, fomos informados que as decorações já eram para ter sido entregues no dia 20 de novembro, mas até agora nada.

Ele ainda informou que essa mesma empresa venceu as licitações das decorações natalinas de Balneário Camboriú e Balneário Piçarras, cidades essas que também estão com as decorações atrasadas.

O valor da licitação em Navegantes só será pago quando o contrato for cumprido pela empresa.