Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Crianças envolvidas em falso ataque de creche estão sendo ameaçadas de mortes em Navegantes

O falso ataque na creche Silvete, localizada no bairro Meia Praia em Navegantes, gerou um pânico entre os pais, professores e monitores, que se desesperam ao ver um homem subir no muro da creche.

Acontece que quatro crianças que estavam no fundo da creche em um pasto arrumando uma cerca, foram envolvidas no caso sem ter culpa alguma, desde então, elas vêm sofrendo ameaças de morte.

Familiares de uma das crianças envolvidas procurou a redação do portal para esclarecer o mal entendido, onde no áudio mostra uma mãe de uma das crianças desesperada após receber uma ligação da direção da escola onde seu filho estuda no mesmo bairro do ocorrido.

No áudio ela relata que seu filho teve que ser escoltado pela polícia para não ser linchado, ela ainda fala que a direção da escola orientou até que ela tirasse o a criança da cidade.  

O pedido é que a situação seja esclarecida, que o homem conhecido do bairro que “tem problemas mentais”, que não estava com as crianças o pato e apareceu no local do nada causando todo o problema.