Corpo de uma mulher em decomposição é encontrado por vizinhos

Imagem/Divulgação

Neste domingo (13), foi encontrado em um terreno baldio por moradores, o corpo de uma mulher no bairro Nossa Senhora da Paz em Balneário Piçarras.

De acordo com relatos divulgados, um morador disse que sentiu mau cheiro e achou que seria um cachorro ou possivelmente um rato morto no local, entao ele e um amigo decidiram ver e acabaram achando um corpo encostado em um muro com uma pedra ao lado.

A vítima tinha apenas uma camisa dobrada encima do peito, sendo que o resto do cadáver estava nu. “Acreditamos que o corpo estava no local aproximadamente há uns 10 dias”, disse o morador que preferiu não se identificar.

Populares desconfiam que o corpo encontrado se trata de uma mulher conhecida apenas por Sirlene, moradora do bairro, que estaria desaparecida há cerca de 10 dias, pois nas redes sociais familiares postaram o desaparecimento dela e o corpo teria sido reconhecido por vizinhos.

O Instituto Geral de Perícia esteve no local e o cadáver foi levado para o IML de Balneário Camboriú. Não foi confirmada a identidade da vítima, nem sua idade, e nem se havia sinais de violência.