Foto: Divulgação da PM
A Polícia Militar atendeu várias ocorrências no dia 7 de março. Em um dos casos, um homem foi detido por populares após furtar uma bicicleta em frente a um estúdio. A vítima percebeu a ação, perseguiu o suspeito e conseguiu imobilizá-lo com a ajuda de outras pessoas. O autor afirmou que foi obrigado a cometer o crime para pagar uma dívida de drogas. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
Em outra ocorrência, policiais cumpriram um mandado de prisão e apreensão de um adolescente. Durante a operação, um homem com mandado de prisão em aberto por pensão alimentícia foi localizado e conduzido ao presídio.
No período da tarde, um homem foi flagrado saindo da casa de uma idosa de 83 anos com um botijão de gás. O filho da vítima o confrontou, momento em que o suspeito sacou uma faca e fugiu. Durante a perseguição, o homem arremessou uma pedra contra o carro da vítima, que perdeu o controle e bateu contra um muro. O suspeito foi contido com a ajuda de populares e preso pelos policiais. A idosa relatou que o mesmo homem havia pedido comida mais cedo e, posteriormente, invadiu a casa e cortou a mangueira do botijão.
Mais tarde, a guarnição foi acionada para atender a um furto em um supermercado. Um homem foi flagrado tentando levar produtos no valor de R$ 789,55 e foi contido pela equipe de segurança até a chegada da Polícia Militar. Ele foi preso e encaminhado à delegacia.
A Polícia Militar reforça seu compromisso no combate à criminalidade e destaca a importância da colaboração da população na segurança pública.