สล็อตเว็บตรง

Com medo de ataque, pai decide ficar voluntariamente de vigilante em escola de Navegantes

Com medo de ataque, pai decide ficar voluntariamente de vigilante em escola de Navegantes

Desde o ataque a creche em Blumenau, o sentimento de medo e pânico tomou contas do pais em toda região, onde eles cobram por mais segurança, entre as reivindicações cobradas está  a contratação de vigilantes armados.

Até que essa medida já sinalizada pelo prefeito de Navegantes seja concluída, pais vem agindo por conta própria, como é o caso de Lazaro Oliveira.

Ele é pai de uma aluna na escola municipal Prof. Ilka Muller de Mello, localizada no bairro Gravatá em Navegantes. A escola municipal é bastante vulnerável, no qual o pai resolveu por conta própria ficar de vigilante no período da tarde de forma voluntária.

Ele trabalhar para uma empresa de segurança e nos dias de folga resolveu ficar na escola até que a empresa de vigilância que será contratada venha trabalhar no local.