Coletores de lixo em Navegantes sempre são recebidos com água por fã de apenas 2 anos

Em Navegantes, os coletores da empresa que realizam a coleta do lixo na cidade todas as quartas e sábados quando passam pela rua Abdon Cardoso Sacavém, no bairro São Paulo, são recepcionados de uma forma linda por Erick Medeiros de apenas 2 anos e 10 meses.

Erick é fã dos coletores e ao escutar o barulho do caminhão já sai correndo até eles, cumprimentando, e questionando se desejam tomar água, e com as garrafinhas certinhas ele realiza a entrega na mão de cada um presente.

Em conversa com o Alcir, pai de Erick, ele relata que a admiração do seu filho começou desde quando nem caminhava direito, “sempre que escutava o barulho do caminhão já parava tudo para ver os coletores passarem” lembra.

O pai diz que sente um orgulho tremendo do filho, e que foi a sua sogra que ensinou ele a oferecer água para os coletores.

Oziel é um dos coletores que sempre é recebido pelo Erick, ele também conta que se não pararem pra falar com o pequeno, o mesmo chora e fica muito triste, então é certo que ao passar pela rua tem que dar uma atenção especial, “é muito gratificante uma criança reconhecendo o nosso trabalho” finalizou.

Em meio a Homem Aranha, Batman e Super Man, os coletores são os verdadeiros heróis para esse garoto.