Colaboradores da terceirizada JVS Comercial entram em desespero após não receberem seus salários

Colaboradores da empresa terceirizada JVS Comercial, responsável pela limpeza das escolas públicas de Navegantes, estão enfrentando dificuldades após não receberem seus salários. A empresa iniciou suas atividades na cidade há pelo menos 30 dias, mas os trabalhadores relatam que, até o momento, não receberam os pagamentos devidos. Além disso, há relatos de que nem mesmo o vale-alimentação foi pago corretamente, gerando grande preocupação entre os funcionários.

Em contato com a JVS Comercial, a empresa afirmou que os pagamentos já foram realizados, mas não foram creditados nas contas dos colaboradores devido a um trâmite bancário com a CAIXA. A empresa garantiu que os salários estarão disponíveis na próxima segunda-feira, 8 de julho. Entretanto, essa justificativa não diminuiu a ansiedade dos trabalhadores que dependem desses recursos para suas despesas básicas.

A prefeitura de Navegantes, por sua vez, alegou que todos os pagamentos devidos à empresa já foram efetuados e que recebeu as reclamações com estranheza. A administração municipal está acompanhando a situação de perto e espera que a empresa resolva o problema o mais rápido possível, garantindo os direitos dos trabalhadores e a continuidade dos serviços de limpeza nas escolas públicas da cidade.