Na última quinta-feira (22), em uma coletiva de imprensa, o delegado Sérgio de Sousa, da DIC (Divisão de Investigação Criminal) de Itajaí, divulgou os nomes dos envolvidos no assassinato de Mariane Kelly de 35 anos, encontrada morta no dia 9 de abril no Rio Itajaí-Açu.
Antes de ser jogada no rio, ela levou 27 facadas, no rosto e em diversas partes do corpo assim que entrou dentro veículo. O mentor e coordenador do assassinato foi o próprio esposo de Mariane, Joedson, conhecido como pastor Jota.
A motivação do assassinato foi por conta dos bens e para poder ficar com sua amante que era vizinha do casal e muito amiga da vítima. Além de Jota, amante, genro e sobrinho participaram do assassinato.
De acordo com relatos divulgados, o Pastor Jota foi quem planejou minuciosamente o assassinato, e teria determinado que ela tivesse os pés e mãos amarrados, pois “ela sabia nadar” e poderia se salvar.
Leiam também: