Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
15° Máx. 15° Mín., hoje em Navegantes

CASO HEITOR: Menino de 4 anos que escapou de afogamento após oração do irmão

O comovente caso de Heitor, que passou 30 minutos em estado de morte após cair acidentalmente em uma piscina, tem gerado grande repercussão em todo o Brasil. Ele foi retirado da água sem sinais vitais por seu pai.

Heitor enfrentou uma batalha de seis dias na UTI do hospital em Joinville, onde, milagrosamente, emergiu ileso, mesmo após um diagnóstico inicial apontar danos irreversíveis ao cérebro. Um vídeo do incidente mostra o irmão mais velho de Heitor, de joelhos, implorando a Deus para que salvasse seu irmão.

Conteúdos em alta

Em um novo exame de tomografia, foi revelado que Heitor estava completamente recuperado e não apresentava nenhum dano cerebral. Apesar de o caso ter ocorrido em agosto, somente agora está ganhando destaque, ressaltando a incrível história de superação e a importância da esperança em meio às adversidades.

Deixe um comentário