Carreta treme-treme da alegria é impedida de continuar em Navegantes

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
O motivo do impedimento não foi explicado - Foto: Divulgação

Foram pegos de surpresas os responsáveis da carreta treme-treme da alegria, que tinha como objetivo de se manter até março em Navegantes.

Na sexta-feira (14), um dos responsáveis pelo caminhão foi chamado até a secretaria de Turismo, onde foi comunicado para que eles viessem encerrar a sua passagem pela cidade.

A solicitação pegou todos de surpresa, eles ainda questionaram o motivo, mas até o momento não foi explicado. Royther é um dos responsáveis pelo caminhão, em conversa com a redação do portal, ele alegou que tem todas as documentações necessárias e até seguro dos passageiros.

“ficamos tristes, pois criamos um carinho enorme por Navegantes, está sendo diferente para nós a nossa passagem pela cidade, não sei explicar o que houve” declarou.

Neste domingo (16), foi o último da passagem do caminhão na cidade, que foi marcada por emoção de pessoas que se animavam com os personagens da carreta treme-treme.

Buscamos saber o motivo no qual levou o secretário de turismo ter tomado essa atitude, em resposta, ele limitou apenas em falar que irá se manifestar através de uma nota de esclarecimento site da prefeitura.