FOTO: REPRODUÇÃO
O deputado estadual Carlos Humberto Metzner Silva assumiu a presidência do diretório municipal do Partido Liberal (PL) em Balneário Camboriú. A nova composição da executiva da sigla foi definida nesta semana e marca uma reorganização interna do partido no município.
Conteúdos em alta
Na nova estrutura partidária, o vereador Jair Renan Bolsonaro foi escolhido para ocupar o cargo de vice-presidente do diretório municipal. Filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, ele passa a integrar a liderança local da legenda ao lado do deputado estadual.
O diretório também conta com outros integrantes na executiva. Entre os nomes definidos estão Bruno Nitz Neto como secretário e Lucas de Martini Weber como secretário-geral. A tesouraria ficará sob responsabilidade de Luiz Carlos Goetten.
De acordo com o deputado Carlos Humberto, a reorganização busca fortalecer o partido no município e ampliar a articulação política da sigla. O diretório municipal terá mandato até fevereiro de 2027.


05/03/2026