Candidato a vereador Julio Bento é alvo de um atentado em Navegantes

Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h45, o fundador do portal Abre Olho Noticias e também candidato a vereador por Navegantes, Julio Bento, foi atacado por Fernandinho Dantas, juntamente com seu filho que portava um canivete em suas mãos.

Julio estava no bairro Nossa Senhora das Graças realizando uma filmagem do descaso que os moradores da cidade estão passando por conta da falta de água.

Antes da chegada do Fernandinho Dantas, estava sua esposa Gilmara Garcia Floriano, cargo comissionado na Prefeitura de Navegantes, que não teria gostado nada da presença do Julio no local.

O pior só não aconteceu porque terceiros interviram na situação e avisaram o Julio que o filho de Dantas estava com um canivete em sua mão no momento que vinha para tentar lhe agredir. O candidato estava ajudando uma moradora do bairro a levar as bombonas de água quando os dois chegaram e partiram para a confusão.

Julio esteve na delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência e pretende representar contra o Fernandinho. Entre os relatos, está a solicitação de uma medida restritiva contra Dantas, que o ameaçou de morte, afirmando que sabia onde ele morava. Essa não é a primeira que ele atenta contra a vida do candidato.