Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
16° Máx. 15° Mín., hoje em Navegantes

Buscas por empresário desaparecido com jet ski continuam em SC

FOTO: 12° BPM | DIVULGAÇÃO

As buscas por Jhon Pool Pacheco, de 35 anos, seguem mobilizando equipes de resgate após o acidente com uma moto aquática registrado no domingo, na região do Caixa d’Aço, em Porto Belo.

Conteúdos em alta

O empresário pilotava o jet ski com um amigo na garupa quando ambos caíram no mar durante o deslocamento em direção a Balneário Camboriú. O passageiro, de 30 anos, foi resgatado com vida horas depois, à deriva, a cerca de 400 metros da praia do Estaleirinho. Ele foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, sem ferimentos graves. A moto aquática foi localizada posteriormente na praia do Estaleiro.

Desde então, as operações de busca continuam de forma intensificada, com atuação integrada do Corpo de Bombeiros Militar, do 12º Batalhão da Polícia Militar, da Marinha do Brasil e de guarda-vidas. Helicópteros, drones com câmeras térmicas, embarcações e varreduras em áreas de costão e trilhas entre Itapema e Balneário Camboriú estão sendo utilizados.

Natural de Balneário Camboriú, Jhon mora em Camboriú com a esposa e três filhos. Ele é empresário do ramo gastronômico e praticante de esportes. As buscas permanecem em andamento, sem prazo para encerramento.

Deixe um comentário