Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
24° Máx. 22° Mín., hoje em Navegantes

Brasil cai diante da Noruega, Haaland marca dois e acaba com o sonho do hexa

O sonho do hexacampeonato chegou ao fim. O Brasil foi derrotado por 2 a 1 pela Noruega, na noite deste domingo, em Nova Jersey, e acabou eliminado nas oitavas de final da Copa do Mundo. Haaland foi o grande nome da partida ao marcar os dois gols da equipe europeia, enquanto Neymar descontou de pênalti nos acréscimos, quando já não havia tempo para reação.

A Seleção Brasileira criou boas oportunidades durante o confronto, mas esbarrou na falta de pontaria e na grande atuação do goleiro Nyland. Logo no primeiro tempo, Bruno Guimarães desperdiçou um pênalti, e Endrick, Vinicius Júnior e Casemiro também deixaram escapar chances claras que poderiam mudar o rumo da classificação.

Conteúdos em alta

Na reta final, Haaland mostrou por que é um dos maiores atacantes do futebol mundial e decidiu a partida com dois gols. Neymar ainda marcou de pênalti nos minutos finais, mas o gol serviu apenas para diminuir o placar. Com a vitória, a Noruega avança às quartas de final, enquanto o Brasil encerra sua campanha de forma precoce e amarga na competição.

Deixe um comentário