Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

BR-101 terá interdição total em Navegantes por conta das obras de duplicação da BR-470

Até quinta-feira (22), os motoristas que trafegam pela BR-101/SC devem estar atentos, pois o trecho no km 111, em Navegantes (SC), no sentido Sul, ficará interditado devido a obras. O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) anunciou que a interdição ocorrerá das 22h às 5h durante esses dias, buscando minimizar impactos no trânsito.

A intervenção é parte das obras de construção do novo viaduto no lote 1, relacionado à duplicação da BR-470/SC, localizado no km 7, no entroncamento com a BR-101/SC. O bloqueio temporário visa garantir a segurança dos trabalhadores e dos usuários da rodovia, sendo estrategicamente programado para ocorrer durante a noite e madrugada, horários de menor fluxo de veículos. A compreensão e colaboração dos motoristas são essenciais durante esse período para garantir a fluidez das obras e a segurança de todos os envolvidos.

Programação:

  • De terça (20) a quinta-feira (22): Bloqueio total da BR-101/SC, apenas no sentido sul, no km 111, em Navegantes, com desvio sinalizado pela BR-470/SC.

Segundo o Dnit, o desvio estará devidamente sinalizado com cones, cavaletes e dispositivos luminosos. O percurso alternativo utilizará o viaduto de acesso a Luiz Alves, no km 10 da BR-470/SC, acrescentando aproximadamente três quilômetros ao trajeto. Se chover, a operação poderá ser suspensa.