Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
19° Máx. 19° Mín., hoje em Navegantes

BR-101 entre Itajaí e Balneário Camboriú tem fila no sentido sul

Foto: Leitor

O trânsito é intenso na manhã desta quarta-feira (29) na BR-101, entre Itajaí e Balneário Camboriú, com registro de congestionamento no sentido sul. O tempo de deslocamento pelo trecho chega a 36 minutos, segundo monitoramento do tráfego.

Em Itajaí, há lentidão nos dois sentidos da rodovia e também na rodovia Jorge Lacerda, onde o acesso à BR-101 apresenta demora de até uma hora. O fluxo elevado impacta ainda vias importantes da cidade.

As avenidas Reinaldo Schmithausen, Adolfo Konder, Eugênio Müller, Irineu Bornhausen, Marcos Konder e o Contorno Sul registram trânsito carregado. Neste último, o tempo de percurso chega a 36 minutos entre a avenida Nilo Simas e a rua Uruguai, nas proximidades da Univali.

Na região, o reflexo também atinge Navegantes, com filas na via portuária, ferry boat, avenida Prefeito José Juvenal Mafra e BR-470. Já em Balneário Camboriú, um acidente no km 129,2 da BR-101 provocou bloqueio de faixa e fila de cerca de três quilômetros, além de lentidão em avenidas centrais.

Deixe um comentário

Nossos Colunistas