Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bombeiros Militar de Navegantes impedem que prédio fosse consumido pelo fogo

Na noite desta segunda-feira (30), por volta de 19h45, o Corpo de Bombeiros Militar de Navegantes, deslocou-se até a rua Vereador Edson Renato dos Santos no bairro Nossa Senhora das Graças em Navegantes, no local havia um incêndio localizado em uma das kitnets no segundo andar do prédio residencial.

A primeira guarnição ao chegar no local iniciou as buscas por possíveis vítimas ainda dentro da kitnet, mas os moradores já haviam saído do imóvel, sendo que somente uma feminina gestante de 37 anos necessitou ser encaminha aos Hospital de Navegantes, para avaliação médica.

Com a chegado de mais viaturas no local foi possível impedir que as chamas se alastrassem para o restante do imóvel, preservando assim os bens materiais das demais Kitnets.

A ação contou com o envolvimento de 3 caminhões de Combate a Incêndio, 2 ambulâncias, 14 Bombeiros e para cessar as chamas foram utilizados cerca de 500 litros de água. Além dos Bombeiros Militares, atuaram no combate às chamas os Bombeiros Voluntários de Navegantes.