Bolsonaro vem a Santa Catarina prestigiar a formatura de alunos da PRF

O presidente Bolsonaro virá para Santa Catarina nesta sexta-feira (06) para prestigiar a formatura dos alunos da Policia Rodoviária Federal que acontecerá em Florianópolis.

O evento está previsto para as 10h com horário de termino as 11h20. Ao total serão 650 alunos formados. A solenidade ocorre na Universidade Corporativa (UNIPRF), localizada no bairro Vargem Pequena, no Norte da Ilha.

Florianópolis encontra-se no risco gravíssimo para a Covid-19, o que automaticamente proíbe eventos, mas a formatura se manterá. “A formatura será um ato interno, fechado para participação apenas dos alunos e seus acompanhantes, docentes, servidores da PRF e autoridades, com adoção de rígidos procedimentos de segurança para prevenção quanto à infecção pelo novo coronavírus” afirma a PRF.

Logo após sua visita em Santa Catarina, sua próxima viagem será para o Paraná.  Junto de Bolsonaro estão o Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Luiz de Almeida Mendonça, o diretor-geral da PRF, Eduardo Aggio, e outros gestores da instituição.