Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Bolsonaro e Michele passarão o feriado de Páscoa em Balneário Camboriú

O ex-presidente Jair Bolsonaro e sua esposa, Michele, escolheram Balneário Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, como destino para o feriado de Páscoa. a previsão é que eles cheguem à cidade nesta quinta-feira (28) e permaneçam até domingo (31). Segundo informações divulgadas, Bolsonaro não terá agenda política, estará na cidade com objetivo de encontrar amigos e desfrutar de momentos de lazer.

O convite para hospedar-se em uma cobertura de luxo na Barra Sul foi feito por um amigo do setor de agronegócio, que também é um dos principais investidores do mercado imobiliário local. O empreendimento, reconhecido como um dos mais luxuosos de Balneário Camboriú, oferece apartamentos a partir de R$ 14 milhões, e a equipe de apoio do ex-presidente também ficará acomodada no mesmo local.

Durante sua estadia na cidade, Bolsonaro e Michele têm planos de encontrar amigos locais, sem agendas políticas formais. Michele, por sua vez, está programada para participar de um jantar com cerca de dez mulheres, incluindo algumas empresárias da região. Além disso, um jet ski já está reservado para proporcionar momentos de diversão ao ex-presidente durante sua visita à cidade litorânea.