Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Binário do Aeroporto de Navegantes começará a funcionar em março

A prefeitura anunciou que as obras do Binário do Aeroporto estão chegando ao fim e, com isso, haverá mudança no sentido das vias. A Secretaria de Obras e a Fundação Municipal de Vigilância e Trânsito (Navetran) informam que a alteração deve ocorrer ainda na primeira quinzena de março. Até lá, pede-se atenção redobrada aos condutores.

Antes das mudanças passarem a valer, a Prefeitura de Navegantes irá informar os munícipes por meio de seus canais oficiais de comunicação (redes sociais e site).

BR 470/VIA PORTUÁRIA – AEROPORTO/PRAIA:

No Sentido Leste, em direção ao Aeroporto/Meia Praia/Gravatá, o trajeto começa no cruzamento da Av. Portuária Honorato Vicente Coelho, entre as ruas Gracildes Coelho Rocha e Dona Maria Lídia Bento (pode-se virar à direita nesta via, em direção à praia), seguindo pela Rua Vereador Nereu Liberato Nunes.

Para chegar até o aeroporto, vire à esquerda Rua C (nova via que dará acesso frontal ao terminal). No final da Rua C, o condutor poderá seguir à direita, na Rua Orácio J. da Silva, em direção à Meia Praia/Gravatá, ou virar à esquerda, na Rua Osmar Gaya, em direção ao Centro.

Caso o condutor não opte por sair na Rua C, o término da via será na Rua Estevão Pivatto, que vai em direção à praia.

GRAVATÁ/AERPORTO – BR 470/VIA PORTUÁRIA:

No Sentido Oeste, o trajeto inicia no cruzamento da Av. Prefeito José Juvenal Mafra, vindo do bairro Meia Praia/Gravatá/avenida da praia, virando à direita na Rua Osmar Gaya.

Seguindo pelo logradouro, o condutor passará pelo aeroporto e segue em direção ao Fórum de Navegantes. Ao final da via, o motorista pode virar à direita, na Rua Manoel Leopoldo Rocha (em direção à BR 470/Via Portuária).

No trajeto em direção à Av. Portuária Honorato Vicente Coelho/BR 470, existem duas ruas transversais, a Rua A e a Rua B, que fazem a interligação entre as ruas Vereador Nereu Nunes Liberato e a Rua Osmar Gaya.

Confira visualmente no mapa como ficarão os novos sentidos no Binário do Aeroporto.

Vejam o mapa: