Bebê de apenas três meses é assassinado pelo pai em Navegantes

A mãe estava no trabalho, quando chegou em casa encontrou seu filho já sem vida.

Na noite desta sexta-feira (12), a Polícia Militar foi acionada na rua José Silvestre Toledo dos Santos, no bairro São Domingos em Navegantes, onde o pai matou seu próprio filho de apenas três meses de vida.

De acordo com as informações preliminares, a mãe voltou a trabalhar nesta sexta-feira (12), e teria deixado o bebê com a babá até às 15h, após esse horário o pai teria ficado responsável de olhar a criança, quando a mãe voltou para casa por volta das 18h, estranhou que seu filho já não respirava.

A ambulância dos Bombeiros Militar foi acionada e imediatamente levou a criança para o hospital de Navegantes, mas infelizmente o bebê já deu entrada sem vida no hospital.

O pai de 28 anos relatou que teria se estressado com o bebê pois estava chorando de mais e deu um tapa muito forte na bunda da criança que veio a cair no chão, versão essa desmentida após laudo médico no hospital que apontou que a causa da morte foi por esganadura. O pai foi preso em flagrante e encaminhado para Central de Plantão Policial de Itajaí.

O Instituto Médico Legal (IML), já esteve na residência realizando a perícia e acredita que a criança veio a falecer por volta das 16h.