A Secretaria de Água e Saneamento Básico (Sesan) de Navegantes anunciou que, a partir de 13 de janeiro, os atendimentos à população serão realizados na Praça do Cidadão, localizada na avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 498, no Centro. O novo espaço atenderá de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, sem necessidade de agendamento prévio.
Durante os dias 9 e 10 de janeiro, os atendimentos continuarão sendo feitos na sede da Sesan, situada na avenida Prefeito José Juvenal Mafra, 1588, com equipes reduzidas. Nesse período de transição, os cidadãos podem buscar orientação no novo endereço da Praça do Cidadão, que passará a ser o local definitivo para os atendimentos.
O secretário de Água e Saneamento, Renato Benatti, destacou que a transferência para a Praça do Cidadão facilitará a vida dos munícipes, que poderão resolver diversas demandas em um único lugar. “A comunidade poderá sanar suas dúvidas sobre diferentes serviços municipais sem precisar se deslocar para vários pontos da cidade”, afirmou.
Além disso, para casos urgentes, a Sasan oferece atendimento fora do horário comercial, por meio de plantão telefônico disponível 24h, através do número (47) 99246-4729 e também pelo WhatsApp (47) 3185-2005.