Search
Close this search box.
Search
Close this search box.

Após afrontas de Lú Bittencourt e Adriana, Julio Bento afirma que não vai se intimidar

Empossado no dia 4 de outubro como vereador em Navegantes, Júlio Bento foi provocado pela Presidente Adriana Macarini.

Com claro objetivo de constranger o recém empossado Vereador do município, Adriana passou por cima das regras de bom relacionamento, ética de quem exerce um cargo de tanta importância.

Provocativa, Adriana Macarini (PL), se dirigia ao vereador o tempo todo o chamando de suplente, atitude totalmente desrespeitosa e preconceituosa. 

Júlio Bento não se abalou diante das provocações, dia da posse, com os amigos e a família presente, mesmo sendo constantemente provocado, o 5º candidato a vereador com maior número de votos na cidade 947, bem à frente de Adriana Macarini, que recebeu 776, deixou a Presidente se esbaldar.

Durante a semana foi a vez de Lú Bittencourt atacar o Vereador Júlio Bento que é membro da Comissão de Finanças e Orçamento, numa reunião para definir as emendas apresentadas no projeto 42/2021 de autoria do executivo a vereadora tentou justificar a moção de repúdio onde acusou o Jornalista de postar fake News e aos gritos tentou impor essa condição.

Tal moção foi indevida, aprovada por ira e rancor, para tentar calar a boca da imprensa Lu é de fato relatora da Comissão de Justiça e Redação Final e juntamente com os demais membros rejeitaram o projeto que proibia o recebimento de diárias.

Na semana passada, a Presidente Adriana e a Vereadora Lú foram para Brasília com seus assessores e maridos, e fica claro o porquê de querer que as diárias onerosas aos cofres públicos continuem sendo pagas.

Por sua vez o Vereador Júlio Bento reafirmou o compromisso de não pegar diárias e continuar denunciando os desmandos sejam eles oriundos do executivo ou da própria Câmara de Vereadores.

No dia da posse Alex Pereira marido de Lú Bittencourt, tentou abordar o carro onde Júlio Bento estava e aos gritos batia no vidro já fechado do automóvel gritando palavras agressivas.

Quem conhece Júlio Bento sabe que ele não vai se intimidar, e hoje quinta-feira, é dia de sessão e pelo exposto vale a pena assistir, porque o Júlio nunca teve e nem terá medo das Vereadoras, mas afirmou a nossa redação, “vou manter o respeito e o mais elevado nível ainda que continue a ser atacado”.