Adão Goulart será transferido ainda hoje para o hospital Marieta em Itajaí

Imagem/Divulgação

Internado no hospital de Navegantes desde sábado (16), Adão Goulart está com grave infecção urinaria e com problemas no pulmão, o seu quadro clínico de saúde acabou se agravando na tarde desta segunda-feira (18), vindo a necessitar de um leito com UTI.

Por conta do hospital de Navegantes não ter uma Unidade Tratamento Intensivo (UTI), foi necessário solicitar uma vaga para o hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí, e por conta da demora, uma mobilização na rede social foi realizada para que a vaga fosse liberada.

Ao ter ciência do caso por volta das 21h, a redação do portal Abre Olho Notícias entrou contato com a direção do hospital Marieta que informou que a vaga para seu Adão na UTI foi liberada, e ainda esta noite a transferência será realizada.

Seu Adão é uma pessoa muito conhecida na cidade de Navegantes por conta do seu trabalho social onde através do futebol sem custo algum ensinava as crianças a praticar o esporte. Sua escolinha durou por mais de 25 anos e acabou se encerrando em 2018 por falta de apoio do poder público municipal.