Acidente de moto mata mulher de 32 anos que estava no Motocarrero

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Maiara Prado estava na garupa da moto - Foto: Divulgação.

Na madrugada deste domingo (13), um acidente de moto com um casal terminou em tragédia. Maiara Prado, 32 anos, que estava na garupa de uma moto Kawasaki Ninja, faleceu na hora.

O acidente aconteceu no quilômetro 115 da BR 101, em Itajaí, por volta da meia-noite. Segundo a polícia Rodoviária Federal, B.R.O., 30 anos, acertou a mureta de proteção que divide as pistas da rodovia federal.

A vítima acabou tendo as pernas arrastadas contra a contenção e morreu ao cair na pista. Já o motorista teve ferimentos leves. Ele foi preso sob a acusação de dirigir bêbado.

Segundo à PRF e a Polícia Militar, o casal estava curtindo no Moto Carrero, em Penha, e o acidente aconteceu no retorno para casa. O casal mora em Balneário Camboriú. A moça deixou um filho.

Durante o socorro às vítimas, a pista da BR 101 foi bloqueada parcialmente. O trânsito foi liberado por volta das 2h30, quando o corpo de Maiara foi removido ao IML.

O piloto foi levado pra Central de Plantão Policial para responder por embriaguez ao volante e possivelmente por homicídio culposo.

O velório de Maiara aconteceu na capela do cemitério dos Crisântemos, em Balneário Camboriú.