A sua vida importa, você não está sozinho!

Conversar é acolher. Dê voz a quem precisa de você!

No mês de setembro levantamos o laço amarelo e juntos damos início a prevenção do suicídio. Sabemos que não deve acontecer somente no mês de setembro, mas que diariamente devemos contribuir para que possamos de uma vez por todas resgatar pessoas que por algum momento pensou em cometer o ato.

Então junto a isso preparamos um recado para você:

Você já imaginou quantos sorrisos você causou só pelo simples fato de existir nesta terra? És uma pessoa amada, abençoada e com certeza uma pessoa vitoriosa, afinal, tais aqui não está? sei que teus dias não estão sendo fáceis, mas acalme esse coração, a vida é feita de seus altos e baixos, mas TUDO PASSA, é apenas uma fase ruim.

Não se sinta menos que ninguém por estar desgostoso com as peças que a vida lhe prega, a dificuldade faz parte, mas como já disse, é uma fase que passa, lutas vem e vão e a cada dia te torna mais forte para enfrentar a dádiva que é a vida.

Há pessoas imensamente gratas por ter você na vidas delas, então A SUA VIDA IMPORTA. Deus não dá a ti uma cruz que não és capaz de carregar. Não sinta vergonha de se sentir para baixo, não precisamos ser fortes o tempo todo, grite, chore, coloque esse sentimento ruim para fora, mas não desista de viver, estamos aqui com você, e por você.

Você não está sozinho!