Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
19° Máx. 16° Mín., hoje em Navegantes

“Passaporte Catarina” de Jorginho viraliza e encanta internautas: todo mundo quer entrar em Santa Catarina

FOTO: ILUSTRATIVA

O governador Jorginho Mello voltou a movimentar as redes sociais nesta semana ao divulgar o “Passaporte Catarina”, uma espécie de brincadeira simbólica para quem deseja entrar em Santa Catarina. A publicação, feita em tom de humor, rapidamente viralizou e foi abraçada pelos internautas, que viram na ideia uma forma leve e criativa de demonstrar orgulho pelo estado e reforçar o sentimento de pertencimento dos catarinenses.

Conteúdos em alta

A repercussão acontece em meio à movimentação política que envolve o vereador carioca Carlos Bolsonaro, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro, que já está de malas prontas para Santa Catarina. Carlos vem articulando sua presença no estado e trabalhando nos bastidores com o objetivo de disputar uma vaga ao Senado nas eleições do ano que vem, o que vem despertando curiosidade e comentários sobre sua futura atuação política em solo catarinense.

Diante disso, muitos internautas brincaram dizendo que Carlos Bolsonaro será um dos primeiros a precisar do “Passaporte Catarina” para desembarcar oficialmente no estado. A coincidência entre o anúncio simbólico de Jorginho e a chegada do vereador acabou rendendo memes e debates nas redes, misturando humor com o clima político que começa a esquentar em Santa Catarina.

Deixe um comentário