Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
21° Máx. 21° Mín., hoje em Navegantes

Carro pega fogo e dono acusa ex-namorada de incendiar o veículo em Piçarras

FOTO: CBMSC

Um carro ficou completamente destruído pelas chamas nas primeiras horas da manhã deste sábado (1º de novembro) na Rua João Holz, em Balneário Piçarras. O incêndio aconteceu por volta das 5h16, em frente à casa do proprietário do veículo. Segundo o dono, o fogo pode ter sido provocado pela ex-namorada, que já vinha fazendo ameaças e, no dia anterior, havia quebrado o para-brisa do automóvel.

Conteúdos em alta

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar de Balneário Piçarras foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou o carro em chamas e uma viatura da Polícia Militar já prestando apoio. Os bombeiros iniciaram o combate imediato ao fogo usando mangotinho e espuma química, conseguindo controlar o incêndio após o uso de 500 litros de água.

Apesar do susto, ninguém ficou ferido. O proprietário apresentou o documento digital do veículo e relatou todo o caso à Polícia Militar, que registrou a ocorrência como suspeita de incêndio criminoso.

O carro, que estava estacionado na via pública, ficou completamente danificado. A PM deve investigar o caso e apurar se o fogo realmente foi provocado de forma intencional.

Deixe um comentário