Foto: Divulgação
A Orquestra Jovem de Navegantes realiza apresentação nesta quinta-feira (21), às 19h30, no Cineteatro Municipal, como parte da programação de aniversário de 63 anos do município. O evento é promovido pela Fundação Cultural e tem entrada gratuita. Os ingressos são limitados e serão distribuídos uma hora antes do espetáculo.
Conteúdos em alta
O grupo é formado por alunos da rede municipal de ensino e tem regência do maestro Osny Costa Júnior e da musicista Kary Patrícia Matos Costa.
Segundo o superintendente da Fundação Cultural, Marcos Montagna, o projeto representa inclusão e oportunidade. “A Orquestra Jovem de Navegantes mostra, na prática, como a música pode transformar vidas e abrir caminhos para um futuro melhor”, afirmou.
A iniciativa busca ampliar o acesso à cultura e à educação musical, oferecendo formação gratuita para crianças e adolescentes do município.


20/08/2025