Acesse sua conta Entre com e-mail ou usando uma rede social.
Entrar / Cadastrar
ou continue com
21° Máx. 19° Mín., hoje em Navegantes

População poderá opinar sobre ajustes no Plano Diretor em nova audiência pública em Balneário Piçarras

Foto: Secom Piçarras

As propostas de alterações no Plano Diretor de Balneário Piçarras serão discutidas em nova audiência pública marcada para o dia 31 de julho, às 18h30, no auditório do Museu Oceanográfico, no bairro Santo Antônio. A iniciativa é do Conselho da Cidade e da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano (SEPLAN).

Conteúdos em alta

Durante o encontro, serão apresentados os ajustes na Lei Complementar nº 163/2019, que organiza o ordenamento urbano do município. O objetivo é coletar sugestões e opiniões da população, garantindo transparência e participação na revisão das diretrizes que orientam o crescimento e uso do território.

A audiência é aberta ao público, mas exige inscrição prévia, que pode ser feita até 24 de julho por meio do formulário online: https://forms.gle/6m1KDNPi83oQbMvc8, ou até o preenchimento do número máximo de vagas. A transmissão ao vivo será feita pelo canal da SEPLAN no YouTube, e o conteúdo ficará gravado.

Os documentos relativos à audiência já estão disponíveis no site da SEPLAN: acesse aqui.

Deixe um comentário