Foto: Divulgação da Arteris litoral Sul
O túnel do Morro do Boi, na BR-101, sentido Norte (Curitiba), em Balneário Camboriú, passará por bloqueios parciais para a realização de obras de modernização no sistema de automação. Os serviços serão executados pela concessionária Arteris Litoral Sul ao longo da próxima semana.
Conteúdos em alta
Na segunda-feira (27), a concessionária finalizará a instalação de componentes dos novos jatos ventiladores, o que resultará no bloqueio da pista da direita entre 22h e 5h da manhã de terça-feira (28).
Já na noite de terça-feira (28), começam os trabalhos de remoção dos ventiladores antigos. Essa etapa será realizada até o dia 5 de fevereiro, também com interdições diárias da faixa direita no mesmo horário, das 22h às 5h.
A Arteris reforça a importância de os motoristas seguirem a sinalização e respeitarem o limite de velocidade no trecho, devido à presença de equipes trabalhando no local.


25/01/2025